Missão, Visão, Valores

O que nos inspira

Nossa missão, visão e valores estão presentes em cada política que definimos, em que cada ação que executamos. Compartilhá-los com você, faz deles um compromisso público.

Nossa missão

Deixar o mundo mais belo, pela arte, cultura de paz e sustentabilidade, fortalecendo os valores humanos e a diversidade de saberes à luz da Antroposofia.

Nossa Visão

Ser uma Associação Comunitária que prima pelas relações humanas e possui forte credibilidade nacional e internacional, que inspira pela sua postura independente, por sua transparência e gestão e também por sua forma inovadora, criativa e humana de realizar sua missão.

Nossos Valores

• Respeito e valorização das relações humanas;

• Respeito pela equipe e valorização de cada integrante dela;

• Respeito pelo contexto e diversidade social local, valorização e reconhecimento de sua complexidade;

• Estímulo a liberdade de cada ser humano;

• Estímulo ao livre brincar;

• Estímulo a espaços internos de auto conhecimento, de reflexão, de convivência e de harmonia;

• Honestidade, transparência e coerência em nossas ações e relações;

• Independência para ser e agir a partir dos nossos ideais;

• Educação que propicie a formação de seres humanos livres que sejam capazes de encontrar sentido e propósito para suas vidas.

Nossa visão estratégica vigente para os próximos 10 anos.