Governança

Buscamos aprimorar os nossos mecanismos de governança e os canais de comunicação com a comunidade, para que possamos ser fiscalizados e cobrados por ela. Nesse espaço, prestamos conta das nossas ações, informamos a composição do nosso Conselho, quem são nossos parceiros e financiadores.

Conselhos e Assembleia Geral

Conforme definido no estatuto, a Murundu conta com um Conselho Diretor e uma Assembléia Geral de Associados que possuem responsabilidades deliberativas sobre a associação. Também conta com um Conselho Consultivo e um Conselho Fiscal que fornecem subsídios para o Conselho Diretor, para a Assembléia Geral e para a Secretaria Executiva tomarem decisões estratégicas direcionadas para a materialização da nossa missão.

Composição de Conselhos e Assembléia Geral

• Ana Claudia Costa Destefani – Associada e Presidente do Conselho Diretor

• Pablo Lacaze de Camargo Casella – Associado e Diretor Adjunto

• Kelly Cristina Macedo Costa – Associado e Diretora Administrativa (secretária)