19_-_Professora_Fabrícia_faz_massagem_sonora_em_alunos_do_Jardim_da_Infância_(Drica).JPG

"Não posso esperar que algo mude lá fora na vida
social se eu mesmo não me puser em movimento"

Rudolf Steiner

Precisamos de ajuda para realizar este sonho e criamos formas de todos que se encantam com ele poder participar, prezamos por completa transparência e todas nossas contas ficam abertas em nosso Relatório Anual de Atividades.

Essas pessoas são amigos da Murundu que contribuem financeiramente para sua existência e podem ser de 4 categorias:

Madrinhas e Padrinhos do Jardim da Infância

Pessoas físicas ou jurídicas que se comprometem a apadrinhar uma criança em situação vulnerabilidade social do município de Palmeiras por todo um ano letivo (12 meses), garantindo assim a oportunidade de estudar no Jardim da Infância Murundu, que por ser um ambiente da Pedagogia Waldorf, leva em consideração sua situação familiar.

Os valores mensais para são:

A - R$ 160,00 - Valor Social.

B - R$ 280,00 – Valor Mínimo.

C - R$ 380,00 – Valor Satisfatório.

D - R$470,00 – Valor Ideal.

Os padrinhos recebem semestralmente um jornal virtual que conta a vida da Associação no período e, anualmente, um adesivo e um calendário da Associação. E caso queira, anualmente um vídeo relatando o desenvolvimento de seu afilhado.

A forma de contribuição é via deposito em conta ou diretamente na sede da Associação ou por este botão:

Parceiros Projeto Nossa Gente

Pessoas físicas ou jurídicas que contribuem financeiramente, de forma sistemática (mensal, semestral, anual), garantindo que uma mulher em situação de vulnerabilidade social faça o curso de Pedagogia Waldorf.

O valor de contribuição é estipulado pelo parceiro.

Os parceiros recebem semestralmente um jornal virtual que conta a vida da Associação no período, anualmente adesivo e um calendário da associação, e caso queiram, sua marca/nome vai para o site da Associação.

Apoiadores

Pessoas físicas ou jurídicas que contribuem financeiramente de forma esporádica. Os apoiadores recebem anualmente um adesivo da Murundu.

A forma de contribuição é via deposito em conta ou diretamente na sede da Associação.

Anjos

Que contribuem de forma silenciosa, apenas depositando na conta bancária.

Banco Bradesco

Ag: 1087

Cp 1000140 - 4

Cnpj 29138511/0001-56

Venha fazer parte deste sonho! Entre em contato conosco!

"Sonho que vem da vontade de viver um mundo mais belo, mais ético e harmonioso e da crença que isso começa dentro... dentro do indivíduo, dentro de um grupo e a partir daí ressoa, transforma, gera, manifesta!"

Doe On-line

Doe R$50