"Não posso esperar que algo mude lá fora na vida
social se eu mesmo não me puser em movimento"

Rudolf Steiner

Precisamos de ajuda para realizar este sonho e criamos formas de todos que se encantam com ele poder participar, prezamos por completa transparência e todas nossas contas ficam abertas em nosso Relatório Anual de Atividades.

Essas pessoas são amigos da Murundu que contribuem financeiramente para sua existência e podem ser de 4 categorias:

Madrinhas e Padrinhos do Jardim da Infância

Pessoas físicas ou jurídicas que se comprometem a apadrinhar uma criança em situação vulnerabilidade social do município de Palmeiras por todo um ano letivo (12 meses), garantindo assim a oportunidade de estudar no Jardim da Infância Murundu, que por ser um ambiente da Pedagogia Waldorf, leva em consideração sua situação familiar.

Os valores mensais para 2019 são:

A - R$ 160,00 - Valor Social.

B - R$ 280,00 – Valor Mínimo.

C - R$ 340,00 – Valor Satisfatório.

D - R$470,00 – Valor Ideal.

Os padrinhos recebem semestralmente um jornal virtual que conta a vida da Associação no período e, anualmente, um adesivo e um calendário da Associação. E caso queira, anualmente um vídeo relatando o desenvolvimento de seu afilhado.

A forma de contribuição é via deposito em conta ou diretamente na sede da Associação.

Parceiros Projeto Nossa Gente

Pessoas físicas ou jurídicas que contribuem financeiramente, de forma sistemática (mensal, semestral, anual), garantindo que uma mulher em situação de vulnerabilidade social faça o curso de Pedagogia Waldorf.

O valor de contribuição é estipulado pelo parceiro.

Os parceiros recebem semestralmente um jornal virtual que conta a vida da Associação no período, anualmente adesivo e um calendário da associação, e caso queiram, sua marca/nome vai para o site da Associação.

Apoiadores

Pessoas físicas ou jurídicas que contribuem financeiramente de forma esporádica. Os apoiadores recebem anualmente um adesivo da Murundu.

Anjos

Que contribuem de forma silenciosa, apenas depositando na conta bancária.

Banco Bradesco

Ag: 1087

Cp 1000140 - 4

Cnpj 29138511/0001-56

Venha fazer parte deste sonho! Entre em contato conosco!

"Sonho que vem da vontade de viver um mundo mais belo, mais ético e harmonioso e da crença que isso começa dentro... dentro do indivíduo, dentro de um grupo e a partir daí ressoa, transforma, gera, manifesta!"

Doe On-line

Doe R$50