Campanha
Comunidade da Escola Comunitária Murundu
Nós, da Escola Murundu, estamos empenhados em manter nossa comunidade escolar viva e ativa. Com duas professores, duas auxiliares e uma secretaria vindos do nosso próprio território, temos a oportunidade de oferecer uma educação Waldorf de qualidade e ajudar esses profissionais a realizarem seu sonho de se tornarem Professores Waldorf.
No entanto, para sustentar essa proposta de desenvolvimento regenerativo, precisamos da sua ajuda. Nosso objetivo é arrecadar fundos para garantir que a Escola Murundu possa continuar a oferecer uma educação de qualidade para nossas 32 crianças em situação de vulnerabilidade social pelos próximos 5 meses. E aqui está a grande verdade: só conseguiremos fazer isso com a sua contribuição, se você fizer conosco!
O valor que precisamos é de R$ 25.000,00, o que representa R$ 5.000,00 por mês. Sabemos que é uma meta desafiadora, mas acreditamos firmemente que, juntos, podemos alcançá-la e garantir um futuro melhor para as crianças que frequentam nossa escola.
É importante ressaltar que essa campanha não é apenas uma ajuda temporária. Ela faz parte de um projeto maior, desenvolvido pela Associação Comunitária Murundu, que tem como objetivo alcançar a autonomia financeira da escola por meio de uma agroindústria de polpa de frutas que envolva a comunidade escolar.
Convidamos você a fazer com a gente e preservar nossa comunidade e garantir que a Escola Murundu continue a oferecer uma educação Waldorf popular e de qualidade para nossas crianças.
Nossa Gente...

Pró Edneia
Realiza seu sonho de ser educadora na Murundu.
Chegou na Murundu logo no inicio, matriculando seu filho e se dedicando a impeza da Escola. Rapidamente seu amor foi notado e ela foi estudar Pedagogia Waldorf e ser professora do turno da tarde. De 15 crianças encaminhadas pela Assistencia Social.



Pró Fabrícia
Nascida numa roça de café meio perto de Palmeiras. Talentosa e bem disposta com as pessoas, chegou trazendo comunidade. Foi estudar Pedagogia Waldorf, hoje é professora de 3 crianças com sindromes raras.
Pró Lua
Nascida em Palmeiras. Sabe da história dos meninos. Acabou de ter um menino saudável e forte e esta voltando para suas funcões na Escola.

Rosane
Pai dela foi quem trouxe o primeiro gerador de Palmeiras. Incansável buscadora por justiça. Indo atras de aposentar, pedir auxilio, brigar na assistência social pelo fundo da infância e da juventude. Além de amar as festas de época e estar em todas.
Vem junto fazer parte deste círculo virtuoso!


